Perdido??

terça-feira, 12 de março de 2013

Manual do Mundo

Oi gente!! Eu conheço uma pagina do youtube chamada Manual do Mundo, ela é muito legal e vale a pena vcs assistirem aos videos!! São videos de física e quimica, mnas calma, n são videos de explicações de fisica e quimica, são experiencias MUITO legais que da para fazer em casa!! Obvio que as vezes ele pede algumas coisas que agente não tem em casa, mas mesmo assim são coisas que da para comprar. São videos que ele ensina cada coisa estranha mas MUITO legal!!! Assista pelo menos um, so para vc ver como é, eu tenho certeza que vc vai amar demais e n vai querer parar de ver os videos!! Bom, era isso espero que vcs tenham gostado da dica e vejam la no You Tube que vcs vão amar!! E ah, eu tbm ja ia me esquecendo, ele tem site tbm, procura la no Google Manual do Mundo que vc vai achar!!

                                                                                                          bjssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário