Perdido??

domingo, 17 de março de 2013

Simples que muda tudo

Queridos leitores, hj eu fui em um evento da Adota Amigo, aquela pagina legal que eu ja falei que ajuda animais de rua... E ela hj fez uma arrecadação de racoes e de remedios para cachorros de rua, uma coisa simples, mas que com isso elas ja vao ajudar muitos cachorros que sao judiados todos os dias somente por fazer nada, por ser de rua!! Mas continuando, eles arecadaram 15,9 kg de racao para dar para os cachorros, pode parecer pouco para alimentar todos os dias os cachorros, mas n e, sabe pq?? Pq imagina se todo mundo desse um pouco para os cachorros todos os dias, mesmo que os 15,9 kg acabassem, as pessoas podiam ajudar os animais dando um pouco de comida, e n deixando eles comerem lixo so por serem animais, eles tbm sao seres vivos!! So n podem falar, mas sentem, isso eu te juro que eles sentem, nunca saiu nada cientificamente comprovado sobre isso, mas eu acho q eles sentem, e muito!! Mas como eu ia dizendo, eu acho q elas fizeram uma coisa mt legal hj e eu queria parabenizar as donas do Adota Amigo, Marina Kessler e Isabella Scarpa por fazerem isso acontecer, sendo que vcs so tem 12 anos, e eu tbm, mas eu acho q vcs gurias, um dia vao fazer a diferenca para o mundo somente com esses pequenos atos. Parabens mesmo. Espero ter outra oportunidade de ver isso.

                                                                                                     bjsss




                                              PARABENS ADOTA AMIGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário