Perdido??

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Exageiro a parte

Oi gente, sabe aquelas pessoas que ficam sempre postando sobre um idolo, e diz que chora ao saber que acabou alguma coisa da pessoa/filme/wathever?? Pois é, nao seja esssa pessoa. Me diz um bom motivo para a pesssoa chorar depois qua acaba alguma coisa?? Ta, tudo bem, tu gosta bastante da coisa, n quer que ela acaba, coisa e al, mas tu n precisa chorar para isso!! Olha eu, eu amo a saga Crepusculo, mas nao e por isso que eu choro porque a saga acabou! Eu fico triste, claro, mas eu n choro por isso!! Nao tem o porque!! podem me chamar de poser, eu n ligo, pq eu sei que eu posso gostar da saga, mas eu n preciso chorar porque acabou!! Eu n estou querendo dizer que voce n pode chorar quando acaba, obvio, pode chorar, eu entendo, mas teve uma coisa que eu vi que eu fiquei meu deus, eu n acredito q eu to lendo isso!! Uma pagina dessas do face me posta a segunda foto com a frase: '' Amanhecer parte 2 é legal, mas choro so de falar amanhecer parte 2''. Juro, publicaram isso. Mas agora me responde, que tipo de pessoa chora so de falar o nome do filme??? Qual é!! Ninguem normal, mesmo viciada chora so de falar o titulo!!!!!!!! Por favor!! Me perdoa se vc chora por falar um titulo, mas para mim n faz sentido!! Bom termino o post dizendo que, primeiro de tudo, me perdoa pessoas que fazem tudo isso que eu disse. Segundo, eu posso ficar um pouco offline esses dias pq eu vou viajar e pq eu estou em semana de provas.  



                                                                                                                           bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário