Perdido??

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Músicas legais

Oi gente!! Eu fiz esse post para dizer umas músicas que acho legal para vcs poderem ouvir!! Pq eu sei o quanto eu gosto de saber de um nova música legal que ta tocando. Então ta ai a minha lista de músicas que eu adoro!!

- Teempo Perdido- Legião Urbana
- Don´t you Worry Child- ?
- A Thousand Years- Christina Perri
- Litlle Things- One Direction
- Girl On Fire- Alicia Keys
- 93 million milles- ?
- Tempos Modernos- Jota Quest

Bom gente, essas foram as que eu lembrei agora, depois eu posto outras músicas que eu lembrar!!

E vcs também me ajudem!! Mandem ai nos comentários músicas que vcs gostam e dem dicas!!

                                                                                                                                 Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário